Após seis meses, manutenção da iluminação pública volta a ser feita em Joinville

Serviço estava paralisado desde que o contrato com a antiga empresa responsável venceu, em outubro de 2020

Depois de mais de seis meses, o serviço da manutenção da iluminação pública voltou a ser feito em Joinville, na zona Norte catarinense, nesta sexta-feira (16).

Contrato de manutenção da iluminação pública foi assinado pela prefeitura de Joinville – Foto: Secom/DivulgaçãoContrato de manutenção da iluminação pública foi assinado pela prefeitura de Joinville – Foto: Secom/Divulgação

O serviço estava suspenso desde outubro de 2020, quando o contrato com a empresa responsável venceu e não havia mais possibilidade de renovação.

O ND+ expôs a insegurança de moradores de vários bairros por causa da escuridão que atingiu várias ruas durante o período. Em fevereiro, um edital foi lançado pela prefeitura e um consórcio ganhou o certame e ficará responsável pelo serviço por 12 meses.

Agora, o serviço deve ser retomado em áreas com maior registro de problemas, como a Ponte do Trabalhador e o Parque da Cidade. Cada equipe ficará com uma região e atenderá as ordens de serviço geradas no período sem manutenção.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Infraestrutura