Avenida Santos Dumont e outras ruas da zona Norte de Joinville terão mudanças no trânsito

Segundo a prefeitura, as alterações devem melhorar as condições de mobilidade na região; elas começam a valer a partir de domingo (6)

A partir do próximo domingo (6), a avenida Santos Dumont e outras ruas da zona Norte de Joinville terão mudanças no trânsito.

Segundo a prefeitura, as alterações foram planejadas pela Sepud (Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável) para melhorar as condições de mobilidade na região.

Avenida Santos Dumont passará por alterações no trânsito – Foto: Google Maps/ReproduçãoAvenida Santos Dumont passará por alterações no trânsito – Foto: Google Maps/Reprodução

As mudanças acontecem na avenida Santos Dumont, no trecho entre a rua Arno Waldemar Döehler e a rua Tenente Antônio João, e nas ruas Arno Waldemar Döehler, Otto Nass e Tenente Antônio João.

Com as alterações, será possível convergir à esquerda no cruzamento da Arno Waldemar Döehler com a Santos Dumont, sentido aeroporto. Este trecho da Santos Dumont (entre a rua Arno Waldemar Döehler e a rua Balneário Camboriú) terá sentido duplo: duas pistas sentido Centro e uma pista sentido Aeroporto.

Na faixa da direita, a conversão é exclusiva para a rua Arno Waldemar Döhler, e a faixa da esquerda é sentido Centro, sem ter a faixa com fluxo livre. A outra pista sentido Centro estará sujeita às mudanças de estágio do semáforo.

Quem trafega na rua Tenente Antônio João não poderá mais convergir à esquerda no entroncamento com a Santos Dumont, sentido Centro. E na rua Otto Nass será adotada a mão inglesa para quem acessá-la pela rua Tenente Antônio João e pela avenida Santos Dumont.

As mudanças facilitam o acesso à região do Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola, ao bairro Aventureiro e também a circulação do bairro Bom Retiro com a avenida Santos Dumont.

Confira as mudanças no trânsito da zona Norte:

Alterações no trânsito passam a valer a partir do próximo domingo (6) – Foto: Prefeitura de JoinvilleAlterações no trânsito passam a valer a partir do próximo domingo (6) – Foto: Prefeitura de Joinville

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Infraestrutura