Sabrina Aguiar

sabrina.aguiar@ndtv.com.br Coluna sobre os assuntos de Joinville e região. A economia, segurança pública, política e todos outros fatos por quem vive e pensa sobre as cidades.


Balneário Barra do Sul anuncia investimento em prédio prometido para Mercado Público

Mais de R$ 300 mil devem ser utilizados para obras em Balneário Barra do Sul

*Mikael Melo interino

A Prefeitura de Balneário Barra do Sul, no Norte de SC, anunciou investimentos para o entorno do prédio do Mercado Público da cidade. O local abriga hoje algumas das secretárias do Executivo.

Foto do evento de anúncio do investimento da Prefeitura de Balneário Barra do Sul – Foto: Prefeitura de Balneário Barra do SulFoto do evento de anúncio do investimento da Prefeitura de Balneário Barra do Sul – Foto: Prefeitura de Balneário Barra do Sul

O prefeito Antônio Rodrigues e o vice Valdemar Barauna Rocha assinaram as ordens de serviço para pavimentação asfáltica do pátio e das calçadas.

O valor para execução das obras é de R$307 mil com recurso municipais. Os serviços que serão feitos devem melhorar também a acessibilidade para quem utiliza os serviços no local.

Existe a ideia para que no futuro o prédio seja utilizado de fato como mercado público e um novo endereço seja escolhido para sediar as secretarias do município.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...