Fabio Gadotti

fabio.gadotti@ndmais.com.br Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Chuveiros que causaram polêmica em Canasvieiras passam por inspeção da Celesc

Equipe técnica da concessionária constatou que ligação elétrica está fora do "padrão técnico exigido" e orientou responsáveis para que o sistema possa ser religado

Os chuveiros instalados na praia de Canasvieiras – numa ação publicitária da Havan, loja de departamentos do empresário Luciano Hang – foram inspecionados nesta terça-feira (4) pela Celesc.

Segundo a concessionária, a equipe “constatou que não se tratava de uma ligação clandestina, porém a ligação elétrica estava fora do padrão técnico exigido”.

Chuveiros instalados pela Havan  para uso gratuito dos banhistas vão ficar até o final de janeiro em Canasvieiras – Foto: Leo Munhoz/NDChuveiros instalados pela Havan  para uso gratuito dos banhistas vão ficar até o final de janeiro em Canasvieiras – Foto: Leo Munhoz/ND

Ainda de acordo com a companhia, a energia que alimentava a estrutura foi desligada e os responsáveis “foram orientados como proceder a fim de que as instalações atendam os padrões de segurança obrigatórios para que, assim, o sistema possa ser religado”.

Instalada no mês passado, a estrutura é uma réplica da tradicional fachada da Havan e provocou polêmica na internet. Os chuveiros vão ficar à disposição dos banhistas, gratuitamente, até o final de janeiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...