Cinco ruas de Joinville devem ganhar pavimentação

Ordem de serviço para as obras em três bairros da cidade foi assinada na manhã desta quinta-feira (23)

Cinco ruas de Joinville, no Norte de Santa Catarina, devem receber pavimentação em um investimento de cerca de R$ 4,5 milhões. A ordem de serviço para as obras foi entregue nesta quinta-feira (23).

Cinco ruas devem ser pavimentadas em Joinville – Foto: Prefeitura de Joinville/DivulgaçãoCinco ruas devem ser pavimentadas em Joinville – Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação

Segundo a prefeitura de Joinville, os recursos para a pavimentação de 1.478 metros foram obtidos por meio de financiamento junto ao Banco do Brasil. As obras nos bairros Guanabara, Itaum e João Costa serão executadas pela empresa Adrimar.

Veja as ruas contempladas:

  • Rua Bezerra de Menezes
  • Rua Gago Coutinho
  • Rua Presidente Wenceslau Braz
  • Rua Sabino da Costa
  • Avenida Francisco Alves

Todas as ruas contempladas receberão novas obras de drenagem, estruturação viária (colocação de base e sub-base) e pavimentação asfáltica e em lajotas de concreto (no caso da rua Bezerra de Menezes).

As obras já iniciaram na avenida Francisco Alves, no João Costa, e a estimativa é que os trabalhos sejam concluídos em oito meses.

De acordo com o diretor executivo da Seinfra, Fabiano Lopes de Souza, em 2021, 86 ruas foram pavimentadas, totalizando 48 quilômetros.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Infraestrutura

Loading...