Fabio Gadotti

fabio.gadotti@ndmais.com.br Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Corpo de Bombeiros faz vistoria e toma decisão sobre Mercado Público de Florianópolis

Depois de providências tomadas pela prefeitura, corporação emitiu nesta sexta-feira (167) atestado de regularização

Depois de intervenções realizadas na quinta-feira (16), o Corpo de Bombeiros Militar emitiu o “atestado de edificação em regularização”, o que possibilita o funcionamento do Mercado Público de Florianópolis. O documento saiu depois de vistoria feita na tarde desta sexta-feira.

Corpo de Bombeiros fez vistoria no Mercado Público de Florianópolis – Foto: Leonardo Sousa/Divulgação/NDCorpo de Bombeiros fez vistoria no Mercado Público de Florianópolis – Foto: Leonardo Sousa/Divulgação/ND

Segundo informações do 1º tenente BM Marcus de Aguiar Imbrosio, do 1º Batalhão de Bombeiros Militar e chefe da vistoria, permanecem pendentes os sistemas de alarme, detecção de incêndio, sistema hidráulico preventivo (hidrante de parede) e sistema de chuveiros automáticos (sprinkler).

As adequações emergenciais do sistema preventivo de incêndio estão sendo feitas por uma empresa contratada pelo município. Segundo a prefeitura, “outras melhorias, já contratadas, seguirão acontecendo para reforçar ainda mais a prevenção contra sinistros”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...