Corte de água volta a ser realizado em Joinville na próxima semana

Serviço estava suspenso devido a pandemia; para ajudar cidadão a quitar as dívidas, Companhia Águas de Joinville lançou o programa "Em dia com a Águas” que oferece descontos e parcelamentos

Para facilitar que o cidadão regularize as pendências da conta de água, a Companhia Águas de Joinville lançou o programa “Em dia com a Águas”.  A ação vai até o dia 31 de março e inclui os descontos de juros e multas, e os parcelamentos com entrada reduzida.

Corte de água estava suspenso na cidade devido a pandemia da Covid-19 – Foto: Marcello Casal Jr./Agência Bras/NDCorte de água estava suspenso na cidade devido a pandemia da Covid-19 – Foto: Marcello Casal Jr./Agência Bras/ND

“É importante que quem tenha conta de água vencida nos procure. O programa traz uma série de facilidades para a quitação dos débitos”, explica o gerente de relacionamento com o cliente, Marcos Pires.

De maio a dezembro de 2020, seguindo uma lei do governo do Estado, a companhia não realizou cortes na ligação de água dos inadimplentes. Porém, os cortes serão retomados a partir do dia 25 de janeiro, segunda-feira.

Por conta disso, todas as contas atrasadas devem ser negociadas com a companhia, por meio do site da Águas de Joinville, pelo telefone 115 ou pelo e-mail atendimento@aguasdejoinville.com.br.

“Nos solidarizamos com as dificuldades provocadas pela pandemia. Por isso, criamos alternativas para a regularização, que variam conforme os valores e o tempo de atraso dos pagamentos”, pontua o gerente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Infraestrutura