Dez bairros de Florianópolis têm abastecimento de água reduzido; entenda

Redução deve acontecer somente nesta terça-feira (30), enquanto o reservatório de água no bairro Serrinha passa por manutenção

Os bairros da Agronômica, Trindade, Saco dos Limões, Pantanal, Córrego Grande, Santa Monica, Itacorubi, João Paulo, Monte Verde e Cacupé poderão sofrer com a redução no abastecimento de água durante esta terça-feira (30).

Dez bairros de Florianópolis podem ficar sem abastecimento de água durante esta terça-feira – Foto: Pedro França/Agência Senado/Divulgação/NDDez bairros de Florianópolis podem ficar sem abastecimento de água durante esta terça-feira – Foto: Pedro França/Agência Senado/Divulgação/ND

A falta de abastecimento é devido a uma operação de limpeza e higienização do reservatório que está localizado no bairro Serrinha. O trabalho de limpeza iniciou às 8h, conforme informações da Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento), e deve ser concluído até às 18h.

A previsão da Companhia é que o abastecimento retorne gradativamente durante a noite. A empresa alertou que os moradores que têm caixa d’água nas dimensões adequadas provavelmente não sentirão problemas no abastecimento.

A Casan ainda solicita o uso econômico de água no período, e lembra que é fundamental acompanhar o estado de conservação da caixa d´água de suas residências. A higienização ideal deve ser realizada a cada seis meses.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Infraestrutura

Loading...