Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Em agenda no Sul de SC, Moisés deve autorizar duplicação da rodovia SC-108

Visita do governador de Santa Catarina está marcada para esta sexta-feira (14)

O governador Carlos Moisés da Silva cumpre roteiro novamente na região Sul do Estado nesta sexta-feira (14). Ele estará em Laguna onde, entre outros itens da agenda, vai assinar o edital de licitação para obras de duplicação e reabilitação da rodovia SC-108, que liga Cocal do Sul a Urussanga.

Carlos Moisés deve assinar duplicação da SC-108  – Foto: Julio Cavalheiro/Divulgação/NDCarlos Moisés deve assinar duplicação da SC-108  – Foto: Julio Cavalheiro/Divulgação/ND

A assinatura aconteceria na agenda em que o governador cumpriu no Sul na última semana, mas ele cancelou a visita a Criciúma, Forquilhinha e Cocal do Sul.

O prefeito Fernando de Fáveri (MDB) adianta que abriu mão da cerimônia no município, que aconteceria nos próximos dias, para não atrasar o processo licitatório. “Se Maomé não vai a Montanha, a Montanha vai a Maomé”, reforça o prefeito.

A agenda de Moisés em Laguna envolve também assinaturas de convênios com a Prefeitura de Laguna, como o SCPesca e a adesão ao Plano 1000.

A agenda está prevista para às 18 horas em frente a Praça Nelson Moreira Netto, no Mar Grosso. Essa é a segunda vez em uma semana que Moisés cumpre roteiro na região. Na última sexta-feira ele esteve no Camacho, em Jaguaruna, na divisa dom Laguna, para determinar o início do desassoreamento do canal.

Loading...