Em Brasília, prefeito de Joinville fala sobre Vigorelli e outras demandas

Adriano Silva esteve na tarde desta quarta-feira (28) com os ministros do Desenvolvimento Regional e da Infraestrutura

Em Brasília desde terça-feira (27), o prefeito de Joinville Adriano Silva deu continuidade às audiências com os ministros do Desenvolvimento Regional e da Infraestrutura na tarde desta quarta-feira (28).

Encontro em Brasília aconteceu nesta quarta-feira (28) – Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação/NDEncontro em Brasília aconteceu nesta quarta-feira (28) – Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação/ND

Com Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento regional, Adriano apresentou iniciativas realizadas na área habitacional da cidade, com foco para a Reurb (Regularização Fundiária Urbana) da Vigorelli.

O prefeito também falou sobre as demandas de investimento para o projeto de ampliação da rede de saneamento básico de Joinville.

Mobilidade e infraestrutura

Ainda durante a tarde, Adriano conversou com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, sobre projetos de infraestrutura e mobilidade, que somam mais de R$700 milhões em investimentos.

Encontro em Brasília aconteceu nesta quarta-feira (28) – Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação/NDEncontro em Brasília aconteceu nesta quarta-feira (28) – Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação/ND

“Projetos que impactam a vida de tantas pessoas em Joinville, que é a maior cidade de Santa Catarina, podem contar com o empenho do governo federal”, pontuou o ministro.

Um pedido de celeridade na análise do projeto da Arteris, que busca melhorar a trafegabilidade nas marginais da BR-101, também foi levantado.

“Tive a oportunidade de apresentar os projetos prioritários para cada área e também de conhecer as possibilidades de avanço para a cidade”, comentou o prefeito.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Infraestrutura

Loading...