Entulhos de demolições realizadas nos Ingleses em agosto continuam nas dunas da praia

Prefeitura de Florianópolis informou ao BG Floripa que uma nova empresa será contratada para fazer a retirada do entulho; saiba qual a previsão de início dos trabalhos no local

Os entulhos das três casas demolidas em agosto deste ano na servidão Fermino Manoel Zeferino na praia dos Ingleses, em Florianópolis, continuam nas dunas. Pedaços de vidro e restos das construções estão espalhados pela areia e podem machucar turistas e até moradores distraídos.

Entulhos de demolições realizadas nos Ingleses continuam nas dunas da praia – Foto: Reprodução/NDTV RecordTVEntulhos de demolições realizadas nos Ingleses continuam nas dunas da praia – Foto: Reprodução/NDTV RecordTV

A reportagem do Balanço Geral Florianópolis entrou em contato com a Prefeitura da Capital, que informou que uma nova empresa será contratada, com todo o maquinário para fazer a retirada do entulho. A expectativa é que os trabalhos no local comecem na próxima semana.

O avanço das dunas sobre as casas já é um motivo de preocupação antigo dos moradores do bairro Ingleses. Segundo eles, pelo menos outros três imóveis já foram engolidos pelas dunas nos últimos anos.

Confira mais informações na reportagem do Balanço Geral Florianópolis.

+

BG Florianópolis

Loading...