Enxurrada altera itinerário de duas linhas de ônibus em Florianópolis

Avenida dos Dourados, em Jurerê Internacional, passa por obras após as fortes chuvas que caíram na última semana; linhas 250 e 271 deixam de passar pelo local

O itinerário de duas linhas de ônibus de Florianópolis sofreu alteração na última segunda-feira (25).

Duas linhas tiveram alterações em seus trajetos – Foto: PMF/Divulgação/NDDuas linhas tiveram alterações em seus trajetos – Foto: PMF/Divulgação/ND

As linhas 250 (Forte/Canasvieiras) e 271 (Daniela), do Consórcio Fênix, deixam de passar na avenida dos Dourados, em Jurerê Internacional, e estão acessando a rua das Baleias Franca e seguindo pela avenida dos Búzios no sentido Centro/bairro.

A mudança ocorre devido a uma obra na avenida dos Dourados devido as fortes chuvas que caíram continuamente em Florianópolis na última semana.

“Há um trecho interditado. Vamos iniciar a recuperação ainda nesta semana, assim como em outros bairros. Será feita uma contenção no local”, informa a Secretaria Municipal de Mobilidade e Planejamento Urbano.

Segundo a pasta, os usuários do transporte coletivo podem acompanhar o roteiro do ônibus pelo aplicativo Floripa no Ponto.

O acesso aos morros da cidade segue normalmente. Na rua Silva Jardim, na Prainha, onde houve a queda de um muro de contenção, o trânsito segue em uma pista.

Outras ruas com problemas após as chuvas:

  • rua São Miguel, no João Paulo;
  • rua Donícia Maria da Costa, no Saco Grande;
  • servidão Raio do Sol, no Alto Ribeirão Leste.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Infraestrutura