Exército deve terminar obra de ponte provisória na BR-470 nesta quinta-feira

As obras iniciaram na última sexta-feira (29) e devem terminar ainda esta noite de quinta-feira (5)

Militares seguem finalizando a ponte provisória de metal sobre o Rio das Pombas, em Pouso Redondo, na BR-470.  De acordo com o Capitão Jessé, do  5º BE Cmb Bld (Batalhão de Engenharia de Combate Blindado) as obras devem terminar ainda nesta noite de quinta-feira (5).

Exército prevê que a ponte metálica deve ficar pronta na noite desta quinta-feira (5) – Foto: Divulgação/NDExército prevê que a ponte metálica deve ficar pronta na noite desta quinta-feira (5) – Foto: Divulgação/ND

A ponte metálica de 45 metros de extensão já está instalada de uma ponta a outra do rio, ela fica paralela à travessia na BR-470 que foi interditada pela DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). Os militares trabalham na obra desde sexta-feira (29), e mesmo com a chuva eles não pararam com os serviços.

Segundo ele, os trabalhos estão bem avançados e o tempo que foi previsto para entregar a ponte, pode ser antecipado ainda hoje. “A ponte está interditada, o nosso trabalho está bem adiantado e possivelmente vamos terminar ela ainda esta noite”, explicou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Infraestrutura

Loading...