Falta de manutenção em ponte centenária de Blumenau coloca pedestres em risco

O quadro "Me chama que eu vou!" desta terça-feira (23) foi até a centenária Ponte Lauro Müller, a popular Ponte do Salto

O quadro “Me chama que eu vou!” desta terça-feira (23) foi até a centenária Ponte Lauro Müller, a popular Ponte do Salto. O apresentador do Balanço Geral Blumenau, Rodrigo Vieira, foi conferir de perto a situação da estrutura.

Falta de manutenção na Ponte do Salto coloca pedestres em risco em Blumenau – Foto: Reprodução/NDTV BlumenauFalta de manutenção na Ponte do Salto coloca pedestres em risco em Blumenau – Foto: Reprodução/NDTV Blumenau

Ao longo das últimas semanas, moradores questionaram a falta de manutenção principalmente na passarela, o que pode colocar os pedestres que passam pelo local em risco.

A assessoria da Secretaria de Manutenção e Conservação Urbana informou que por conta da pandemia da Covid-19 e da grande demanda, as empresas não tem matéria prima, principalmente aço e ferro.

A previsão do município é receber no próximo mês a matéria prima para iniciar a manutenção no final de abril ou início de maio. Ainda segundo a assessoria, não há risco de acidentes.

Assista:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Infraestrutura