Florianópolis oferece vagas de hotel aos atingidos pelos impactos das chuvas

Até o início da manhã desta segunda-feira (1º), a Capital registrou 115 mm de precipitação durante a madrugada; vagas no Abrigo Nega Tide também serão ofertadas

A prefeitura de Florianópolis anuncia que oferece vagas em hotel para pessoas atingidas pelas fortes chuvas nesta segunda-feira (1º).

Prefeitura da Capital irá pagará por acomodações aos atingidos pelas fortes chuvas – Foto: PMF/Divulgação/NDPrefeitura da Capital irá pagará por acomodações aos atingidos pelas fortes chuvas – Foto: PMF/Divulgação/ND

A capital contabilizou 115 mm de precipitação até as 7h30 desta manhã, segundo balanço da Epagri/Ciram. O resultado disso foram alagamentos que permanecem até o final desta manhã. Algumas regiões ainda seguem chuvosas.

A população contará com vagas em hotel pago pela prefeitura. Outra possibilidade é a de que além do hotel, há vagas no Abrigo Nega Tide, que podem ser ampliadas conforme a necessidade.

Até as 14h50, a Defesa Civil da Secretaria Municipal de Segurança Pública  não havia registrado desabrigados por conta das chuvas.

Veja um vídeo da acomodação:

A ação conta com o apoio da rede solidária Somar Floripa, que doou travesseiros, cobertores e colchões para o acolhimento.

A população que desejar acessar os abrigos, ou precisar relatar outras urgências, deve entrar em contato com a Defesa Civil de Florianópolis pelo número 199.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Infraestrutura