Governador Carlos Moisés visita cidades do Oeste nesta sexta; saiba o motivo

Maravilha, Dionísio Cerqueira e São Miguel do Oeste fazem parte do roteiro

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, visitará municípios do Oeste do Estado, nesta sexta-feira (3). Ele estará em Maravilha, Dionísio Cerqueira e São Miguel do Oeste, onde autoriza repasse de recursos, assina convênios, além de abertura de edital de licitação.

governador carlos moisésCarlos Moisés estará em Seara. – Foto: Mauricio Vieira/SECOM/ND

Em Maravilha, a partir das 10h, Moisés fará o repasse de recursos para os municípios da Amerios. Será realizada uma assinatura de convênio para reformas e ampliações do Hospital São José, de Maravilha; da Associação Hospitalar Beneficente de Pinhalzinho e da Associação Hospitalar Beneficente de Saudades.

O governador também assinará convênio para obra de pavimentação asfáltica de Bom Jesus do Oeste até a divisa entre os municípios de Bom Jesus do Oeste e Maravilha.

Ele ainda autorizará a abertura de edital de licitação para execução das obras de restauração da SC-160, do entroncamento de Bom Jesus do Oeste – Serra Alta/Serra Alta – Modelo/Modelo até o entroncamento BR-282 (p/ Maravilha); e para o aumento da capacidade da SC-305, no trecho São Lourenço do Oeste (entroncamento SC-157) – Campo Erê.

Dionísio Cerqueira

Em Dionísio Cerqueira, a partir das 14h40, o governador autoriza o repasse de recursos para pavimentação asfáltica e de pedras poliédricas nos distritos do município; ele participa também da assinatura de convênio para custeio e manutenção dos serviços do Hospital de Dionísio Cerqueira.

Além disto, participa de ato da Casan para autorização de execução de rede de abastecimento de água nas localidades da Linha Jacob Maran; da futura Aduana/Área Empresarial, atendendo a 215 ligações e de lançamento de licitação para a contratação de projeto e obras civis para execução de barragem, com o objetivo de aumentar a capacidade de reservação de água bruta.

São Miguel do Oeste

À noite, a partir das 19h, em São Miguel do Oeste, o governador autorizará o repasse de recursos para os municípios da Ameosc. Os outros atos são: ampliação e reforma do quartel sede do 12º Batalhão de Bombeiros Militar; a pavimentação asfáltica de vias públicas; e a construção de restaurante e praça de alimentação no Parque de Exposições Rineu Gransotto.

Além destes atos, o governador fará a assinatura de convênio com o Hospital Nossa Senhora das Mercês, em Iporã do Oeste; e participa de ato da Casan para a autorização de fornecimento de material e lançamento de licitação para a implantação da nova adutora de Água Bruta, no Rio das Flores; e de Lançamento de licitação para a aquisição de uma ETA (Estação de Tratamento de Água).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Infraestrutura

Loading...