Governador visita hospital e assina pacote de investimentos de mais de R$ 26,6 mi em Indaial

O valor será para a Arena Multiuso no Parque Municipal Jorge Hardt, uma unidade de saúde e uma praça

O Hospital Beatriz Ramos recebeu a visita do Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, e do Secretário de Estado da Saúde, Aldo Baptista Neto. A visita foi realizada nesta quarta-feira (18), acompanhada pela administradora do hospital, Adriane Ferrari e pelo prefeito de Indaial, André Moser.

O evento para assinar o pacote de investimentos foi realizado na noite de quarta-feira (18), em Indaial – Foto: Reprodução/InstagramO evento para assinar o pacote de investimentos foi realizado na noite de quarta-feira (18), em Indaial – Foto: Reprodução/Instagram

Ao conhecerem a estrutura do hospital, foram apresentados os setores de centro cirúrgico, pronto-socorro, maternidade, centro de diagnóstico por imagem, laboratório de análises e o local em que será construída a nova UTI.

“Recebê-lo é muito importante para mostrarmos a evolução alcançada e dar sequência na continuidade de um trabalho em conjunto”, ressalta a administradora do hospital.

Além disso, o Governador ganhou uma placa de agradecimento e reconhecimento pela parceria entre o município e o Hospital Beatriz Ramos com o Governo do Estado, que possibilita a construção da nova UTI Geral definitiva.

“Saio daqui honrado, e certamente os investimentos que serão feitos aqui darão maior qualidade de vida para toda a comunidade da região”, comentou o Governador Carlos Moisés.

Papéis assinados

À noite o Governador assinou os papéis do pacote de recursos para construir a Arena Multiuso no Parque Municipal Jorge Hardt, uma unidade de saúde e uma praça. O valor de investimento será mais de R$26,6 milhões.

“Ações que vão trazer mais qualidade de vida para os indaialenses e também contribuir com o desenvolvimento regional. Listo aqui a 4ª ponte, ligação entre as cidades de Ascurra e Timbó, revitalização completa do Parque, nova Policlínica e a macrodrenagem do bairro Nações. Tem muito mais, esse segundo mandato será ainda mais realizador!”, comenta o Prefeito André Moser.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Infraestrutura

Loading...