Raul Sartori

Notícias de fatos e pessoas, preferencialmente de SC, em primeira mão, sempre que possível.


Governo do Estado abre licitação para restaurar SC-108

Edital foi publicado no Diário Oficial do Estado; elaboração do projeto prevê a pavimentação de trecho com extensão de 26 quilômetros

O Governo do Estado através da SIE (Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade) abriu licitação para a revisão do projeto de implantação da rodovia SC-108, no trecho entre Angelina e Major Gercino.

O edital foi publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) do dia 11 de novembro. A elaboração do projeto prevê a pavimentação do trecho, que tem extensão de 26 quilômetros.

Licitação de projeto de restauração de trecho de 26 quilômetros foi publicado no DOE – Foto: Maurício Viera/Secom – Foto: Divulgacão/O Trentino/ND

O orçamento previsto para a contratação dos serviços é de R$ 655.861,55 e o prazo para a execução do projeto é de 360 dias, após assinatura da Ordem de Serviço.

“A restauração da rodovia era uma demanda antiga da região e vai trazer ainda mais segurança e desenvolvimento para quem trafega pelo local”, ressaltou o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira.

A licitação será realizada por meio de um RDC Eletrônico, do tipo Técnica e Preço. Para participar, os interessados deverão estar registrados no sistema de Cadastro Central de Fornecedores do Estado de Santa Catarina.

O procedimento para inscrição no cadastro de fornecedores está disponível no site da Secretaria de Estado da Administração, na aba “Licitações”.