Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Impasse na BR-470: Audiência Pública é adiada

A audiência Pública que aconteceria no dia 3 de agosto foi adiada em razão de viagem do Ministro Tarcísio Gomes de Freitas. Na manhã desta quinta-feira foi marcado o dia 17 de agosto

O ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas cancelou a audiência pública marcada para o dia 3 de agosto. O motivo alegado é o convite do presidente Jair Bolsonaro para que ele integre comitiva presidencial em viagem internacional na data da audiência. Na manhã desta quinta-feira, nova data foi definida em Brasília. Ser’;a no dia 17 de agosto.

O impasse relativo ao investimento de recursos na BR-470 será debatido em audiência pública – Foto: Reprodução/Google Maps/NDO impasse relativo ao investimento de recursos na BR-470 será debatido em audiência pública – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

O encontro foi solicitado pelos senadores Dário Berger, do MDB e Esperidião Amin, do PP e vai discutir além do impasse no investimento de recursos na BR-470, o novo marco regulatório das ferrovias e a segunda pista do aeroporto de Navegantes.

O impasse na 470 está no investimento de recursos do Governo do Estado em Rodovias Federais. O acordo firmado com Setores organizados da Sociedade na região do Vale do Itajaí e em reunião do Fórum Parlamentar Catarinense com o governador Carlos Moisés era de investimento de R$ 200 milhões nos lotes 1 e 2. O senador Jorginho Mello, do PL, avalia que o investimento deveria ser dois lotes 3 e 4 .

Loading...