Importante rua de Joinville será asfaltada; ordem de serviço sai nesta segunda

Prefeitura dá largada, nesta segunda-feira, dia 23, ao asfaltamento de 870 metros da Estrada Timbé

Uma importante via de Joinville, no Norte de Santa Catarina, será asfaltada. Trata-se da Estrada Timbé, que faz a ligação entre o Distrito de Pirabeiraba com o bairro Jardim Paraíso.

Estrada timbéEstrada Timbé. Obras em um trecho no ano de 2020. – Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação ND

A ordem de serviço será entregue nesta segunda-feira (23/5), às 10 horas, pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana. Serão pavimentados 870 metros da estrada. As obras começam assim que a ordem for entregue.

O investimento, segundo a Prefeitura, será de e R$ 1,9 milhão, prevendo, além da pavimentação asfáltica, toda a parte de infraestrutura que inclui drenagem, regularização do subleito, sub-base e base, regularização de passeios laterais, meio-fio e boca de lobo.

O ato da entrega da ordem de serviço será ao lado da UBSF Jardim Paraíso IV, que fica na Estrada Timbé.

Reivindicação histórica

A pavimentação da Estrada Timbé já foi motivo de pauta entre o prefeito Adriano Silva, secretários e moradores locais no fim do ano passado. 

A reunião contou com presença do secretário de Administração e Planejamento, Ricardo Mafra e o secretário de Governo, Gilberto Leal. de secretários e do vereador Pastor Ascendino Batista (PSD).

A reivindicação pelo asfaltamento da Estrada Timbé é histórica. Os moradores reclamam da poeira em dias de sol e lama em dias de chuva. O trânsito é intenso durante a semana na via, especialmente de caminhões e pessoas que acessam a Zona Industrial.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Infraestrutura

Loading...