Joinville anuncia nova etapa da ‘Pavimentação Comunitária’

Prefeitura de Joinville anunciou, nesta quinta-feira (28), a abertura de dois editais para empresas interessadas no projeto

Dois editais de credenciamento foram divulgados, nesta quinta-feira (28), para empresas interessadas em executar os serviços do programa de pavimentação comunitária em Joinville, no Norte de Santa Catarina.

Obra em JoinvillePrefeitura divulga nova etapa do projeto de pavimentação comunitária – Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação/ND

Os editais serão abertos na próxima quarta-feira (3) e poderão ser acessados pelo site da prefeitura.

Essa é mais uma etapa para retomada da pavimentação comunitária, que deve atender a critérios jurídicos e técnicos específicos, segundo a prefeitura.

“Teremos a garantia que as empresas possuem condições técnicas para realizar a pavimentação e que darão o suporte e, principalmente, a garantia para cada obra”, explica Ricardo Mafra, secretário de Administração e Planejamento.

Obra em JoinvilleSerão abertos dois tipos de editais – Foto: Adriano Mendes/Arquivo/NDTV

Os editais serão destinados para obras de pavimentação asfáltica e para pavimentação com lajotas.

“Este processo vai garantir à população que empresas com a capacidade técnica necessária possam realizar o serviço, estimulando a livre concorrência e oferecendo melhores condições à população”, destaca Mafra.

O valor do metro quadrado, para cada tipo de pavimentação, está estabelecido nos documentos, assim como as condições para habilitação das empresas interessadas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Infraestrutura

Loading...