Joinville lança edital para manutenção da iluminação pública; veja como participar

Contrato com a empresa que prestava o serviço na cidade venceu em outubro do ano passado

A Prefeitura de Joinville lançou o edital de licitação para contratação da empresa que fará a manutenção da iluminação pública da cidade. O valor máximo do pregão é de R$ 6,8 milhões para serviços como reparos, manutenção e substituição de equipamentos.

O edital com todas as regras sobre o processo está disponível no site da prefeitura.

Moradores reclamam que iluminação pública não tem manutenção desde o final de 2020 – Foto: Joci Ronkoski/NDTVMoradores reclamam que iluminação pública não tem manutenção desde o final de 2020 – Foto: Joci Ronkoski/NDTV

O pregão eletrônico será realizado no dia 4 de março, a partir das 8h30. A partir desta segunda-feira (22), as empresas que vão participar da concorrência podem entregar a documentação, também de forma on-line.

Após conclusão do processo licitatório, o vencedor será homologado e prestará o serviço para o município pelo prazo de 12 meses.

O contrato com a empresa que prestava o serviço na cidade venceu em outubro do ano passado. Desde então, moradores reclamam da falta de manutenção nas estruturas de iluminação pública.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Infraestrutura