Jurerê Internacional revela sua nova identidade: Jurerê in_

Reposicionamento da marca ressalta os valores do empreendimento que tem mais de 40 anos e é referência em planejamento urbanístico.

Jurerê Internacional se destaca por proporcionar harmonia entre natureza e os empreendimentos imobiliários – Foto: Foto: Acervo do Grupo Habitasul.Jurerê Internacional se destaca por proporcionar harmonia entre natureza e os empreendimentos imobiliários – Foto: Foto: Acervo do Grupo Habitasul.

Ao longo de 41 anos, Jurerê Internacional encantou moradores e turistas, fez história, virou referência Brasil afora e se tornou um dos principais destinos de viagem e moradia. Conhecido por proporcionar a harmonia entre o que existe de melhor da cidade com o melhor da natureza, o empreendimento imobiliário proporciona uma experiência inesquecível para quem o visita e se mantém atual – uma das suas principais características.

A inovação está presente em cada parte de Jurerê Internacional e esse aspecto ficou ainda mais evidente neste mês, quando o lugar ganhou uma nova identidade de marca e passou a se chamar Jurerê in_.

O objetivo da iniciativa é reforçar os valores do empreendimento para que ele continue sendo um modelo de comunidade sustentável, que inspira um convívio harmonioso e respeitoso entre as pessoas.

Por que Jurerê in_?

Nova marca segue fazendo referência ao termo “Internacional mas reforça os demais atributos – Foto: Acervo do Grupo Habitasul.Nova marca segue fazendo referência ao termo “Internacional mas reforça os demais atributos – Foto: Acervo do Grupo Habitasul.

A mudança é o resultado de um longo período de pesquisa junto aos moradores, turistas, comerciantes e investidores. A partir desse trabalho, a necessidade de uma transformação foi identificada, a fim de deixar ainda mais claros os sentimentos dos que vivem e frequentam a comunidade.

A nova marca segue mantendo a referência ao “Internacional”, característica importante no posicionamento do empreendimento no mercado imobiliário e na sua busca por oferecer um padrão de qualidade inspirado nas urbanizações e comunidades fora do Brasil. O conceito, Jurerê in_, reforça atributos  importantes que contribuíram para o sucesso da comunidade, como a inovação, a inspiração, a integração e a intensidade.

“O Jurerê in_ foi a forma de reafirmar que a história de Jurerê Internacional continuará a ser escrita de forma aberta e orgânica, aproximando pessoas com causas generosas e transformadoras. A ideia do ‘in’, para nós, é no fundo um convite à inclusão e um lembrete de que somos um lugar onde tanta gente diferente é bem-vinda e protagonista da nossa história” – comenta Sérgio Ribas, diretor-presidente do Grupo Habitasul, empresa responsável pelo empreendimento. Os valores do bairro, que antes ficavam intrínsecos à palavra “Internacional” agora ganharam novos “IN’s”, refletindo novos significados importantes para os dias de hoje:

  • Integrada com a preservação da Natureza conectada a um ambiente urbano prático e sustentável.
  • Inspiradora para viver e conviver de forma harmônica ao promover relações pautadas em respeito.
  • Intensa onde a exuberância natural é pano de fundo para usufruir uma vida plena e dinâmica
  • Inovadora na sua forma de cuidar de uma centralidade colaborativa, inteligente e planejada.

Identidade Visual

Jurere In_ mantém essência de harmonia que dá vida ao empreendimento – Foto: Acervo do Grupo Habitasul (imagens capturadas antes da pandemia).Jurere In_ mantém essência de harmonia que dá vida ao empreendimento – Foto: Acervo do Grupo Habitasul (imagens capturadas antes da pandemia).

Além do novo nome, Jurerê Internacional também terá uma nova identidade visual que reforça seus valores e cria um marco do compromisso do empreendimento com a colaboração e a co-criação comunitária. Ainda de acordo com Sérgio Ribas, diretor-presidente do Grupo Habitasul, a essência de harmonia que dá vida ao empreendimento permanece intacta, mesmo com a reformulação da sua identidade visual. “Vamos dar continuidade ao que sempre fomos e ao que ainda podemos ser. Um lugar de lugares, que atrai pessoas que querem viver bem e conviver num ambiente planejado, seguro, sustentável e abençoado pela natureza” – completa.

Junto com as transformações, o site de Jurerê In_ também passou por uma reformulação e o empreendimento contará com um filme publicitário produzido especialmente para contar as novidades ao mercado e ao público em geral.

O vídeo, idealizado pela agência HOC – House of Creativity, aponta as mudanças promovidas no Jurerê In_ e reafirma seus valores por meio de um jingle que tem artistas locais, como Laura Padaratz, Chico Martins e Dazaranha, como intérpretes, e Luis Meira no violão e na guitarra – valorizando ainda mais a cultura de Florianópolis.

Para conferir as mudanças, acesse o site e assista ao filme da campanha:  https://jurerein.com.br/

+

Jurerê in_

Loading...