Manutenção de iluminação pública em Joinville ainda não tem data para iniciar

Empresa escolhida tem até a segunda semana de abril para apresentar documentação e dar continuidade ao processo burocrático antes de iniciar os trabalhos

Algumas ruas de Joinville, no Norte de Santa Catarina, estão às escuras desde dezembro. O contrato com a empresa que faz a manutenção terminou antes do final de 2020. Até agora, as manutenções não foram realizadas e não tem sequer prazo para que os trabalhos iniciem.

Diferente do que disse o prefeito Adriano Silva em uma live, não há um prazo definido para que a empresa vencedora da licitação inicie os trabalhos e faça as manutenções e trocas. O prefeito havia dito que entre “meados de abril até o final do mês, o problema seria resolvido”.

No entanto, a empresa ainda está organizando e entregando a documentação e para isso sim há um prazo: a segunda semana de abril. A partir dessa entrega, o contrato é elaborado e assinado.

Questionada, a assessoria do município afirmou que não há como precisar uma data, neste momento e, assim que ela for formalizada, então será feita a divulgação oficial.

O contrato de 12 meses tem o valor de R$ 2,7 milhões e prevê a manutenção dos 58.780 pontos de iluminação da cidade.

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