Manutenção na avenida Marquês de Olinda é suspensa em Joinville

Recuperação asfáltica iria ocorrer entre a Max Colin e o acesso à Otto Boehm, mas não foi possível porque a pista ainda está encharcada devido à chuva da noite de domingo

A Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) de Joinville precisou suspender a manutenção asfáltica na avenida Marquês de Olinda nesta segunda-feira (15), porque a pista está molhada devido a chuva da noite de domingo.

O material não pode ser aplicado quando a via está úmida. Assim que as condições climáticas forem adequadas, o trabalho será retomado, informou a Prefeitura de Joinville.

Marques de OlindaO trabalho começou no sábado (13) e, durante o fim de semana, foi possível concluir o trecho entre a rua Dona Francisca e a Max Colin – Foto: Rogério de Silva/Divulgação ND

A recuperação asfáltica iria ocorrer entre a Max Colin e o acesso à Otto Boehm, no sentido Norte-Sul para recuperação asfáltica.

Esta obra não pode ser executada à noite ou em dias de chuva, porque o material usado não pode ser aplicado quando há umidade na via. O objetivo desta iniciativa é aumentar a vida útil do pavimento.

O trabalho começou no sábado (13) e, durante o fim de semana, foi possível concluir o trecho entre a rua Dona Francisca e a Max Colin. Ao todo, o trabalho será executado em 6,8 km.

Ainda no mês de março, a avenida Hermann August Lepper e a rua Presidente Campos Sales também receberão melhorias.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Infraestrutura