Obras da Almirante Jaceguay, em Joinville, estão mais perto de sair do papel

Quarro empresas enviaram propostas que foram abertas na manhã desta quarta-feira (4)

Motivo de preocupação e dor de cabeça para os moradores da zona Norte de Joinville, as obras na avenida Almirante Jaceguay estão mais perto de sair do papel. Após a abertura de licitação, nesta quarta-feira (4) foi o momento da abertura das propostas enviadas pelas empresas interessadas.

Três empresas enviaram propostas que foram abertas na manhã desta quarta-feira (4) – Foto: Reprodução/NDTVTrês empresas enviaram propostas que foram abertas na manhã desta quarta-feira (4) – Foto: Reprodução/NDTV

Quatro empresas enviaram propostas: Azimute Engenheiros Consultores SC Ltda, Estel Engenharia Ltda, Iguatemi Consultoria e Serviços de Engenharia Ltda e Elmo Engenharia e Infraestrutura Ltda. A Estel encaminhou a proposta via transportadora para participação na concorrência que escolherá a empresa responsável pelas obras de infraestrutura.

A concorrência prevê a elaboração do projeto executivo de duplicação da avenida, no trecho entre a rua Blumenau e a Avenida Marquês de Olinda, em uma extensão de 1.755 metros e, ainda outros 4,3 quilômetros entre a Avenida Marquês de Olinda e a BR-101.

O valor do contrato é de R$ 416.584 em oito meses de contrato. Agora, o município analisará as propostas e a documentação encaminhada pelas empresas concorrentes antes de assinar o contrato e iniciar a obra esperada pelos moradores da zona Norte da cidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Infraestrutura

Loading...