Obras emergenciais deixam trânsito da Leoberto Leal, em São José, ainda mais complicado

Moradores e comerciantes das ruas Capitão Pedro Leite e José Vitor da Rosa não vão mais precisar conviver com os constantes alagamentos

As obras que seguiram durante duas semanas nas ruas Capitão Pedro Leite e José Vitor da Rosa, transversais da avenida Leoberto Leal em Barreiros devem ser finalizadas nesta quinta-feira. A Secretaria de Infraestrutura de São José precisou realizar uma construção emergencial no local já que a tubulação existente no local não suportava as constantes enxurradas.

Uma parte da rua Capitão Pedro Leite foi fechada para a passagem de carros na tarde de quarta-feira, enquanto o asfalto era recolocado. O fato gerou filas na região que já é conhecida pelo trânsito complicado.  

O secretário da pasta, Adilson de Souza, contou que foi necessário trocar a rede que recolhia a água da chuva e fazer uma nova ligação com a tubulação que atravessa a avenida Leoberto Leal. “Os comerciantes estavam sofrendo há um bom tempo com alagamentos. Qualquer chuva causava estragos”, reforçou.

Os ajustes nas duas ruas já estão em fase final, e nos próximos dias serão feitas as pinturas necessárias. “Acredito que até o fim da tarde de quarta o asfalto consiga ser colocado para que os carros voltem a trafegar o quanto antes”, completou Adilson.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Infraestrutura

Loading...