Obras na infraestrutura e saúde valorizam a maior cidade do Estado

Obras na infraestrutura e saúde valorizam a maior cidade do Estado – Foto: Jaksson Zanco/NDObras na infraestrutura e saúde valorizam a maior cidade do Estado – Foto: Jaksson Zanco/ND

Nos últimos oito anos, Joinville recebeu investimentos em obras de pavimentação. Ruas que são eixos entre os bairros das regiões Norte e Sul, como a São Paulo, Blumenau passaram por importantes melhorias.

Outras vias que há anos precisavam de manutenção foram recuperadas e ganharam novo visual. Neste contexto, as ruas XV de Novembro, no Vila Nova, a Santa Catarina, a Presidente Prudente de Moraes, a Piratuba e a Tenente Antônio João foram atendidas pelas obras.

No Jardim Paraíso a Estrada Timbé e a rua Plutão foram asfaltadas, atendendo uma demanda antiga daquela região. As ações estão tendo continuidade na região do Boa Vista, com obras na Albano Schmidt e na Prefeito Helmuth Fallfatter.

Os trabalhos realizados resultaram em benefícios para a comunidade, valorizaram as moradias e o potencial construtivo nos bairros atendidos, além de melhorar a mobilidade urbana.

Investimentos na saúde

Na área da saúde, Joinville recebeu grandes investimentos que também se concretizaram em benefícios para a população. Novos postos de saúde, com destaque para as Unidades Básicas de Saúde Bakhita, Comasa, Boehmerwald, a nova sede do Samu, nova UPA Sul, revitalizações e ampliações em todas as regiões e a instalação do Centro de Triagem para combater o Covid-19.

Centro de Triagem para combater o Covid-19 – Foto: Rogerio da Silva/NDCentro de Triagem para combater o Covid-19 – Foto: Rogerio da Silva/ND

O Hospital São José foi modernizado, dobrou a capacidade da UTI, ganhou novas alas e novo centro cirúrgico. Tudo isso é resultado de um total de 6,5 bilhões em investimentos. Obras e investimentos que dão valorizam ainda mais Joinville, a maior cidade de Santa Catarina, uma cidade feita de trabalho

+

Infraestrutura