Oito bairros de Joinville podem ficar sem água no domingo

Confira o motivo e veja quais bairros da cidade podem ter o abastecimento comprometido

Os consumidores de oito bairros de Joinville devem ficar atentos à possibilidade de faltar água no próximo domingo (19).

Segundo a prefeitura de Joinville, a interrupção do fornecimento de água ocorre para obras de implantação de uma nova rede de abastecimento na rua Blumenau, com interligação à rede já existente na rua Max Colin.

Obras na rua Blumenau vão interromper abastecimento de água em Joinville – Foto: Prefeitura de Joinville/DivulgaçãoObras na rua Blumenau vão interromper abastecimento de água em Joinville – Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação

Dessa forma, os bairros América, Anita Garibaldi, Atiradores, Centro, Bucarein, Glória, Saguaçu e Floresta podem ser afetados a partir das 7h, com previsão de normalização ainda na noite de domingo. Para diminuir os impactos, a recomendação é que os moradores usem caixa-d’água.

A nova rede de água foi implantada nos passeios da rua Blumenau, entre as ruas Dona Francisca e Max Colin, e é mais moderna que a antiga, o que vai facilitar a manutenção e garantir mais resistência. No total, são 5,3 km de redes com investimento de R$ 2,5 milhões.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Infraestrutura

Loading...