Posto do Sine em Palhoça irá funcionar em um novo local; saiba onde

Nova sala contempla também o atendimento nos projetos Emprega Palhoça e Qualifica Palhoça

Os cidadãos de Palhoça contam com um novo espaço para encontrar uma vaga no mercado de trabalho. O posto do Sine (Sistema Nacional de Empregos) agora funciona dentro do Mercado Público Municipal, junto com os projetos Emprega Palhoça e Qualifica Palhoça, ambos da Prefeitura e voltados para a geração de emprego e renda.

Cidadãos de Palhoça contam com um novo espaço para encontrar uma vaga no mercado de trabalho – Foto: Divulgação/Prefeitura de Palhoça/NDCidadãos de Palhoça contam com um novo espaço para encontrar uma vaga no mercado de trabalho – Foto: Divulgação/Prefeitura de Palhoça/ND

“É um local estratégico, muito bem localizado, no coração do Centro de Palhoça, e com certeza vai facilitar muito a vida do cidadão que precisa dos serviços do Sine. Nós fizemos questão de disponibilizar também o atendimento nos nossos programas de emprego, para ajudar a encontrar colocação no mercado de trabalho para os profissionais palhocenses”, define o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia.

O espaço está aberto de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, e o atendimento é feito por agendamento, que pode ser realizado pelo e-mail sine.palhoca@gmail.com ou pelo telefone 3220-0961.

Confira mais informações na reportagem do Balanço Geral Florianópolis.

+

BG Florianópolis

Loading...