Fabio Gadotti

Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Passarela de pedestres começa a ser reinstalada na Beira-Mar Norte

Colocação da estrutura que já foi recuperada pela empresa contratada está sendo acompanhada pela Guarda Municipal

Começou a ser reinstalada neste domingo (23) a parte da estrutura da passarela do CIC, na Beira-Mar Norte, que já foi recuperada. A coordenação está sendo feita pela Secretaria de Infraestrutura de Florianópolis, com o apoio da Guarda Municipal.

Trabalho de reinstalação da estrutura está sendo acompanhado pela Guarda Municipal de Florianópolis – Foto: Divulgação/NDTrabalho de reinstalação da estrutura está sendo acompanhado pela Guarda Municipal de Florianópolis – Foto: Divulgação/ND

Depois de concluir o trabalho de revitalização da passarela, a empresa vai executar os trabalhos na passagem de pedestres e ciclistas da Avenida da Saudade. Até o momento, foi feita a remoção parcial das placas de concreto de duas das quatro rampas, para que possa continuar sendo utilizada.

A próxima fase envolve a retirada dessas outras placas remanescentes e da estrutura metálica para a realização dos serviços de raspagem e de pintura.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...