Últimos três módulos da estrutura metálica da passarela do CIC são içados em Florianópolis

Instalação estava programada para o último fim de semana, mas foi adiada devido ao mau tempo

Os últimos três módulos da estrutura metálica da passarela do CIC (Centro Integrado de Cultura), na Avenida Governador Irineu Bornhausen, em Florianópolis, foram instalados nesta quarta-feira (21). A instalação estava programada para o último fim de semana, mas foi adiada devido ao mau tempo, que afetou a secagem de um dos materiais utilizados para reparar o metal.

Últimos três módulos da estrutura metálica da passarela do CIC são içados em Florianópolis – Foto: Reprodução/NDTV RecordTVÚltimos três módulos da estrutura metálica da passarela do CIC são içados em Florianópolis – Foto: Reprodução/NDTV RecordTV

Segundo o comandante da Guarda Municipal de Florianópolis, Valci Brasil, a obra é uma das prioridades da Prefeitura “tendo em vista o grande risco e o perigo que é a travessia da Avenida Irineu Bornhausen, que é uma das principais avenidas aqui de Florianópolis e tem uma velocidade média de 60 km/h. Então, essa obra, além de trazer conforto, traz também muita segurança para os pedestres e ciclistas aqui da região da Trindade e da Agronômica”.

Confira os detalhes no vídeo!

+

BG Florianópolis

Loading...