Estrutura da passarela do CIC, em Florianópolis, começa a ser içada no domingo

Para realizar o trabalho, será necessário a interdição de duas pistas, com desvio no trecho onde a passarela está sendo instalada, das 7h às 12h

O içamento das estruturas da passarela do CIC (Centro Integrado de Cultura), na Avenida Governador Irineu Bornhausen, em Florianópolis, começa neste domingo (6). Serão içadas a rampa 2 e a travessia 2, que são as maiores peças da passarela. Por isso, será necessário a interdição de duas pistas, com desvio no trecho onde a passarela está sendo instalada, das 7h às 12h.

Trecho recuperado da passarela do CIC foi transportado até o local da instalação no dia 23 de maio – Foto: Reprodução/NDTV RecordTVTrecho recuperado da passarela do CIC foi transportado até o local da instalação no dia 23 de maio – Foto: Reprodução/NDTV RecordTV

No decorrer da semana, serão içadas as outras partes. Porém, como são pedaços menores da estrutura, não será necessário alteração no trânsito.

“Após a finalização da instalação da passarela da Avenida Governador Irineu Bornhausen (…) a empresa deve executar a outra, da Avenida da Saudade. Nesta, até o momento, foi feita a remoção parcial das placas de concreto de duas das quatro rampas, para que possa continuar sendo usada pelos pedestres e ciclistas”, informou a prefeitura de Florianópolis.

Confira a reportagem do Balanço Geral Florianópolis.

+

BG Florianópolis