Recuperação da passarela da Ponte Pedro Ivo Campos, em Florianópolis, está na fase final

A revitalização do espaço faz parte da reforma das pontes que ligam o Continente e a Ilha de Santa Catarina

A obra de recuperação da passarela da Ponte Pedro Ivo Campos, em Florianópolis, está na fase final. A SIE (Secretaria de Infraestrutura do Estado) informou que a data de inauguração da passagem de pedestres e ciclistas vai ser divulgada nos próximos dias.

Recuperação da passarela da Ponte Pedro Ivo Campos, em Florianópolis, está na fase final – Foto: Leo Munhoz/NDRecuperação da passarela da Ponte Pedro Ivo Campos, em Florianópolis, está na fase final – Foto: Leo Munhoz/ND

A passarela está praticamente finalizada, mas a empresa que realizou a obra ainda deve fazer os últimos ajustes. Por isso, o local segue com um bloqueio para a população. A revitalização desse espaço faz parte da reforma das pontes que ligam o Continente e a Ilha de Santa Catarina.

Toda parte emergencial para garantir a segurança das pontes, dos blocos de sustentação, já foi realizada. Agora, todos os pilares que não são emergenciais vão passar por manutenção preventiva. O valor total da obra foi de R$ 33 milhões, para a recuperação das duas pontes.

Saiba mais sobre a obra na reportagem do Balanço Geral Florianópolis.

+

BG Florianópolis

Loading...