Fabio Gadotti

Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Praça Forte São Luís: município de Florianópolis tenta retomar parceria com empreendimento

Secretário de Infraestrutura, Valter Gallina, diz que se conversa não evoluir prefeitura vai fazer a obra com recursos próprios

O secretário de Infraestrutura, Valter Gallina, diz que a Prefeitura de Florianópolis não vai desistir do projeto da Praça Forte São Luís, na Beira-Mar Norte, que teve o início dos trabalhos suspensos por conta da ação do MPF (Ministério Público Federal).

Projeto da praça Forte São Luís, na Beira-Mar Norte, em Florianópolis, voltou à estaca – Foto: Fabio Gadotti/NDProjeto da praça Forte São Luís, na Beira-Mar Norte, em Florianópolis, voltou à estaca – Foto: Fabio Gadotti/ND

“Com certeza, a população não será prejudicada”, afirma. Logo que tiver autorização judicial, Gallina vai voltar a falar com o Beiramar Shopping, que recuou da adoção depois de mais um entrave burocrático.

Se a parceria com o empreendimento não for retomada, Gallina garantiu que o município vai fazer a obra com recursos próprios.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...