Fabio Gadotti

fabio.gadotti@ndmais.com.br Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Prefeito busca recursos para construção de avenida beira-mar em Palhoça; saiba o local

Eduardo Freccia se reuniu com lideranças políticas para tentar apoio financeiro para construção da obra

O prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, está em Brasília capitaneando recursos e buscando apoio político para a construção de uma avenida beira-mar na cidade.

A ideia inicial é desafogar o trânsito, por isso o projeto contempla desde a Ponte do Imaruim até a Barra do Aririú, contornando toda a região central de Palhoça.

Traçado sairia da Ponte do Imaruim, passando pelo Centro, até a Barra do Aririú – Foto: Divulgação PMPTraçado sairia da Ponte do Imaruim, passando pelo Centro, até a Barra do Aririú – Foto: Divulgação PMP

O percurso todo seria feito pela margem do mangue existente em toda aquela região. “Com vontade política, com um bom projeto e com o trabalho de um líder eficiente, agregador e empreendedor, tudo é possível”, destacou Freccia.

Na capital federal o prefeito já esteve reunido com o deputado federal Hugo Leal (PSD/RJ), relator do orçamento da União para 2022.

*Interino: Daniel Hugen, editor executivo do Balanço Geral Florianópolis

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...