Prefeitura de Florianópolis ajusta horários de quatro linhas de ônibus; confira

Conforme a Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, o objetivo é “aprimorar o serviço e atender a demanda dos usuários”

A Prefeitura de Florianópolis segue ajustando os horários do transporte coletivo da cidade. Conforme a Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, o objetivo é “aprimorar o serviço e atender a demanda dos usuários”.

Prefeitura de Florianópolis ajusta horários de quatro linhas de ônibus – Foto: Foto: Cristiano Andujar/PMFPrefeitura de Florianópolis ajusta horários de quatro linhas de ônibus – Foto: Foto: Cristiano Andujar/PMF

Entre as linhas que sofreram ajustes está a 282 (Vargem Pequena – Tican) que teve a inclusão do horário das 13h05. Já a linha 671 (Vila Promorar – Ticen), recebe alteração no horário das 12h55 que passa a sair às 12h50.

A linha Ponte Viva ganha um novo horário: o das 7h. O das 20h foi excluído. Essas alterações valem somente para o quadro de dias úteis.

O quadro de sábado da linha 250 ( Forte/Canasvieiras – Tican) recebe a inclusão de novos horários: 8h30, 9h40 e 19h30. O horário de saída das 17h05 foi alterado para 17h15. No domingo, a linha também conta com mais inclusões: 8h35, 9h45 e 18h15.

As mudanças podem ser conferidas pelos usuários pelo site ou aplicativo do Floripa no Ponto, pelo site do Consórcio Fênix, ou pelo site da Prefeitura de Florianópolis.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Infraestrutura