Prefeitura define primeiras ações do mutirão de embelezamento em Joinville

Município deve divulgar nos próximos dias as formas de inscrição para os interessados em participar do mutirão

Uma das principais bandeiras do prefeito Adriano Silva durante a campanha eleitoral começa a ganhar corpo em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Nesta terça-feira (12), o prefeito e a vice, Rejane Gambin, se reuniram com secretários para definir as primeiras ações do mutirão de embelezamento da cidade.

Município deve divulgar nos próximos dias as formas de inscrição para os interessados em participar do mutirão de embelezamento – Foto: DivulgaçãoMunicípio deve divulgar nos próximos dias as formas de inscrição para os interessados em participar do mutirão de embelezamento – Foto: Divulgação

A ação deve envolver, além do Poder Público, iniciativa privada, entidades representativas e a comunidade. A intenção é revitalizar espaços públicos, como praças, parques e canteiros.

Durante a reunião, foram selecionados os primeiros espaços que deverão ser revitalizados: Parque da Cidade, no Guanabara; Estação da Memória, no Anita Garibaldi; Parque São Francisco, no Adhemar Garcia; Praça Affonso Nass, Jardim Sofia; e a Praça do Bosque, no Costa e Silva.

“Será um presente para Joinville. Vamos contar com esforço de todos, buscar ações voluntárias de pessoas, empresas e entidades que queiram abraçar a cidade”, salienta o prefeito. Entre as ações que deverão ser realizadas nesses espaços públicos estão a manutenção geral dos equipamentos e das quadras esportivas, drenagem e limpeza das bocas de lobo, limpeza, roçada e paisagismo.

O município deve divulgar nos próximos dias as formas de inscrição para os interessados em participar do mutirão.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Infraestrutura