Ritmo acelerado para a pavimentação de ruas em Palhoça; saiba quais

Após a drenagem e a adequação da estrutura das vias, chegará a etapa tão esperada pelos moradores: o calçamento das ruas

A Secretaria de Serviços Públicos de Palhoça, na primeira quinzena de agosto, organizou um mutirão para deixar prontas as ruas que receberão pavimentação conforme o cronograma estabelecido.

Após a drenagem e a adequação da estrutura das vias, chegará a etapa tão esperada pelos moradores: o calçamento das ruas.

Pavimentação deve começar no mês de setembro – Foto: Divulgação/PMP/NDPavimentação deve começar no mês de setembro – Foto: Divulgação/PMP/ND

“Sabemos que a situação de cada rua representa a qualidade de vida dos cidadãos de Palhoça. Nossa cidade está crescendo e precisamos corresponder aos anseios de quem mora por aqui e, por isso, estamos colocando todo esforço possível para aprimorar o direito e ir e vir dessas pessoas”, afirmou o secretário de Serviços Públicos de Palhoça, Edson Ghizoni.

Os serviços já estão prontos nas ruas Caçador, que fica no Portal da Barra; Joel Gomes, que fica na Guarda do Cubatão; e Diomar Boeing, no bairro Pachecos. A estimativa estabelecida pelo cronograma do executivo municipal é que a pavimentação tenha início no próximo mês, antes da temporada de verão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Infraestrutura

Loading...