Saída da BR-101 na Grande Florianópolis é bloqueada a partir desta quarta

Alternativa para os motoristas é acessar a marginal antes, a partir da saída 194, ou depois, por meio do acesso à saída 197-B

Para melhorar os acessos à BR-101, a partir desta quarta-feira (8), a saída 197 para a via marginal da pista sul da BR-101, antes da entrada ao bairro Jardim Janaína, em Biguaçu, permanecerá bloqueada por 20 dias.

A restrição é necessária para que a concessionária Arteris Litoral Sul prossiga com os trabalhos de manutenção e recuperação de encosta (talude).

Acesso à marginal da BR-101 no quilômetro 197, em Biguaçu, estará fechado por 20 dias – Foto: Paulo Muller/NDTVAcesso à marginal da BR-101 no quilômetro 197, em Biguaçu, estará fechado por 20 dias – Foto: Paulo Muller/NDTV

A concessionária já realiza obras nesse trecho, com serviços de terrapleno, e a partir de agora vai iniciar uma nova etapa.

O trabalho nesta fase requer mais espaço para movimentação de máquinas e trabalhadores. Dessa forma, será necessário aumentar a restrição para a segurança das equipes e dos pedestres.

A restrição da saída 197 permite ainda a ampliação do canteiro de obras. Durante esse período, a alternativa para os motoristas é acessar a marginal antes, a partir da saída 194, ou depois, por meio do acesso à saída 197-B.

Segundo a Arteris, o trecho estará sinalizado e as equipes da concessionária também estarão no local para orientação. Mais informações também podem ser obtidas via fone 0800-725-1771.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Infraestrutura

Loading...