SC vai lançar edital de manutenção da Ponte Hercílio Luz; veja detalhes

Contrato prevê manutenção da estrutura por três anos e investimento de cerca de R$ 5 milhões

A Secretaria de Estado da Infraestrutura vai lançar edital para contratação de uma empresa que será responsável pela manutenção da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis. O edital será divulgado no DOE (Diário Oficial do Estado) nesta segunda-feira (23).

Infraestrutura de SC vai lançar edital de manutenção da Ponte Hercílio Luz – Foto: Anderson Coelho/Arquivo/NDInfraestrutura de SC vai lançar edital de manutenção da Ponte Hercílio Luz – Foto: Anderson Coelho/Arquivo/ND

O principal cartão-postal da Capital catarinense completou 95 anos no dia 13 de maio e foi reaberto ao público no dia 30 de dezembro de 2019, após 28 anos fechado.

Por ser um patrimônio histórico do Estado, a Ponte necessita de manutenção diferenciada e constante. Segundo a Infraestrutura, a empresa ganhadora do certame  ficará responsável pela conservação da estrutura por três anos.

Entre os serviços previstos no edital, estão vistorias diárias, vigilância patrimonial noturna, pintura periódica, troca de parafusos e placas, reparos em geral, manutenção da iluminação funcional, inspeções diárias, semestrais e anuais.

A estimativa de investimento é de cerca de R$ 5 milhões.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Infraestrutura

Loading...