Sensor de canteiro de obras registra a presença de “noiva fantasma”

A mulher segurava algo na mão e parecia flutuar. A noiva fantasma do canteiro de obras tem imagens que viralizaram na internet e tiraram o sono de moradores da cidade de Birmingham

Os moradores do centro de Birmingham, na Inglaterra, estão assustados com as imagens que viralizaram na internet. Um sensor de movimentos em um canteiro de obras da região registrou a imagem de uma mulher de vestido branco que não tinha nenhum motivo para estar naquele local à noite. Assim ela passou a ser chamada de noiva fantasma.

Sensor de canteiro de obra registra a presença de “noiva fantasma” – Foto: Birmingham MailSensor de canteiro de obra registra a presença de “noiva fantasma” – Foto: Birmingham Mail

Na madrugada da última terça-feira o sensor foi acionado e um alarme avisou a presença da ilustre visitante. Em poucos minutos uma equipe de plantão foi ao local, mas embora o mesmo estivesse fechado, ninguém foi encontrado. Nas imagens entretanto havia a mulher de vestido branco segurando nas mãos algo que alguns chamaram de buquê.

O gerente da empresa responsável pelo canteiro da obras, Adam Lees, disse a jornalistas britânicos que não há nenhuma explicação normal para a presença daquela mulher.

Noiva fantasma parecia flutuar no canteiro de obras

Segundo ele trata-se realmente de um fantasma: “Confesso que não dormi mais naquela noite, pois foi algo muito estranho. Eu garanto que as imagens não sofreram nenhum tipo de alteração e o sensor não toca à toa. Nunca acreditei em fantasmas, mas não consigo explicar isso”.

Outro fato que chamopu muita atenção de todos é que na imagem a mulher parecia flutuar. Segundo informações do jornal “Birmingham Mail” as autoridades policiais estão investigando a veracidade das imagens, já que o caso ganhou grande comoção na internet.

+

Infraestrutura

Loading...