Fabio Gadotti

Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


TCE de SC toma decisão sobre terminais de integração de Florianópolis

O Tribunal de Contas do Estado determinou que a Prefeitura de Florianópolis não prorrogue o contrato firmado com a Cotisa para a administração e exploração dos terminais de integração e inicie imediatamente a avaliação sobre a nova forma de gestão, considerando a “operação direta ou indireta via concessão, utilizando os parâmetros e indicadores e atual necessidade dos serviços prestados”.

Conselheiros determinaram que município avalie gestão futura dos terminais, considerando a integração com o novo sistema de transporte coletivo da região metropolitana – Foto: Ian Sell/NDConselheiros determinaram que município avalie gestão futura dos terminais, considerando a integração com o novo sistema de transporte coletivo da região metropolitana – Foto: Ian Sell/ND

O TCE alertou ainda que o planejamento deve considerar “a integração com o novo sistema de transporte coletivo da região metropolitana” e deu  120 dias para apresentação de um cronograma de atividades, prazos e indicação dos responsáveis para os estudos”.

A decisão é resultado de uma auditoria operacional sobre a mobilidade urbana da Grande Florianópolis.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...