Trecho da BR-470 em Gaspar será bloqueado para detonação de rochas nesta quinta-feira; veja

Interdição vai iniciar a partir das 14h nesta quinta-feira (19)

O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) irá interditar totalmente a BR-470 em Gaspar, no Vale do Itajaí, nesta quinta-feira (19).

Trecho entre os Km 41 e 42 será interditado totalmente nesta quinta-feira (19) em Gaspar – Foto: Reprodução/Google MapsTrecho entre os Km 41 e 42 será interditado totalmente nesta quinta-feira (19) em Gaspar – Foto: Reprodução/Google Maps

A interdição iniciará a partir das 14h, com interdição total entre os km 41 e 42 da BR-470, próximo ao restaurante La Terra. O bloqueio acontece em virtude do trabalho de detonação de rochas. A operação é necessária para seguir com as obras de duplicação da rodovia.

A rodovia será interditada nos dois sentidos para garantir a segurança da operação. A previsão é de que o trânsito seja liberado em cerca de 30 minutos. O trabalho será suspenso em caso de chuva ou condições climáticas desfavoráveis.

O trecho será sinalizado pelas equipes do Dnit. Portanto, é importante que os motoristas fiquem atentos ao transitar pelo local.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Infraestrutura

Loading...