Trecho da BR-470 é interditado para a retirada de caminhão e contêiner em Ibirama

Pista está bloqueada nos dois sentidos

Devido a mais um tombamento de carreta no km 111 da BR-470, em Ibirama, a pista ficará interditada nos dois sentidos nas próximas horas para a retirada de uma carreta e o contêiner que ela transportava.

A pista ficará interditada nos dois sentidos nas próximas horas para a retirada de uma carreta e o contêiner que ela transportava – Foto: Divulgação/PRF/NDA pista ficará interditada nos dois sentidos nas próximas horas para a retirada de uma carreta e o contêiner que ela transportava – Foto: Divulgação/PRF/ND

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre a retirada de um veículo e outro o trânsito poderá ser liberado por alguns minutos.

O chefe de comunicação, Adriano Fiamoncini, também informou que a duração deste trabalho dependerá das dificuldades encontradas pelos guincheiros durante a realização do serviço.

Um levantamento feito pelo portal ND+ mostrou que neste mesmo trecho da rodovia, dos 22 acidentes registrados no ano passado, 17 foram em função de tombamentos como esse.

De janeiro a 15 de março de 2022, ainda conforme levantamento da PRF, já foram registrados 7 acidentes na “curva da morte”, com nove feridos, sendo cinco deles por tombamento de caminhões.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Infraestrutura

Loading...