Três bairros de Blumenau podem registrar falta de água neste feriado

Equipes do Samae de Blumenau atuam no conserto do rompimento da rede em três pontos da cidade e regiões podem ser afetadas pela falta de água durante a manhã

Ao menos três bairros podem sofrer com falta de água em Blumenau na manhã desta quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi. O motivo é o rompimento da rede em três pontos da cidade. As equipes de manutenção do Samae já atuam no conserto dos rompimentos, mas a previsão é que os serviços sejam concluídos somente no final da manhã. 

Três bairros de Blumenau poderão ter problemas com abastecimento de água nesta quinta-feira (3)  – Foto: Marcelo Martins/PMB/NDTrês bairros de Blumenau poderão ter problemas com abastecimento de água nesta quinta-feira (3)  – Foto: Marcelo Martins/PMB/ND

Um dos rompimentos aconteceu no bairro Garcia. Por conta dos serviços de manutenção, os moradores da rua Rudolfo Hollenweger e também das transversais poderão ter problemas com o abastecimento de água. Outra região que deve registrar falta de água no período da manhã é o bairro Velha. Os serviços de conserto de rede acontecem na rua Irmã Aluísianis e por conta dos trabalhos as casas da região podem ser afetadas.

Por fim, o Samae realiza um conserto na rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central. O rompimento ocorreu na esquina com a rua Rudolfo Walter. Com isso, a região pode registrar falta de água enquanto as equipes atuam na manutenção da rede.

A autarquia solicita que os moradores das regiões afetadas economizem água durante a realização dos trabalhos de manutenção. Ainda conforme o Samae, os trabalhos não devem afetar o trânsito.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Infraestrutura