Túnel Antonieta de Barros, em Florianópolis, terá interdição parcial até sexta-feira

Durante o período de interdição parcial serão realizadas manutenções das pistas, do sistema de vigilância e iluminação do túnel

A partir desta terça-feira (26), até sexta-feira (29), o trânsito no túnel Antonieta de Barros, no Centro de Florianópolis, sofrerá alterações no período noturno, informa o Governo Estadual.

Túnel passará por manutenções – Foto: Governo Estadual/Divulgação/NDTúnel passará por manutenções – Foto: Governo Estadual/Divulgação/ND

Leia também:

Conforme a SIE (Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade) serão realizados serviços de manutenção preventiva e corretiva do sistema de iluminação, conservação e manutenção das câmeras e substituição da bandeiras hasteadas no local.

O que mudará

Durante o período, as faixas de rolamento serão interditadas nos dois sentidos, alternadamente, das 22h às 5h para não atrapalhar o trânsito na região.

Os trabalhos serão iniciados no sentido Bairro-Centro com o fechamento da faixa da direita no dia 26, e a da esquerda, no dia 27. No sentido Centro-Bairro, a interrupção da pista da direita ocorrerá no dia 28, enquanto a da esquerda será no dia 29.

+ Infraestrutura