Vias de três bairros de Florianópolis terão obras de requalificação

Ordem de serviço assinada pelo prefeito Gean Loureiro é parte da Operação Asfaltaço

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, assinou nessa segunda-feira (15) uma ordem de serviço para o início das obras de requalificação das ruas Vera Linhares de Andrade, no Córrego Grande, e Amaro Antônio Vieira, no Itacorubi.

Ruas que serão revitalizadas fazem parte da Operação Asfaltaço – Google Street View/ReproduçãoRuas que serão revitalizadas fazem parte da Operação Asfaltaço – Google Street View/Reprodução

As obras assinadas pelo prefeito são partes da Operação Asfaltaço, que está revitalizando diferentes ruas por toda a Capital. O pacote assinado por Gean também inclui a pavimentação e drenagem da Servidão Moysés dos Santos, no bairro Pantanal.

Leia também:

O valor das três obras juntas somam R$ 2.434.090,88. Os serviços executados nos bairros Córrego Grande e Itacorubi terão um prazo de quatro meses para serem executados. No bairro Pantanal, o prazo é de dois meses.

As empresas que venceram o processo licitatório e irão executar as obras são: Qualidade Construções & Pavimentações Ltda (Itacorubi e Córrego Grande) e Construtora Neves e Goulart Ltda. – ME (Pantanal).

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Infraestrutura

Loading...