VÍDEO: asfalto cede, abre buraco e quase engole carro em rua de Blumenau

Equipes de manutenção já atuam no conserto do buraco que abriu por conta do rompimento de uma rede de água no bairro Escola Agrícola

Um buraco quase engoliu um carro na manhã desta terça-feira (1°) no bairro Escola Agrícola, em Blumenau. O veículo, um Fiat Uno, transitava pela rua Benjamin Constant quando o asfalto cedeu por conta do rompimento de uma rede de água que passa pelo local. O buraco abriu próximo à EBM General Lúcio Esteves.

Asfalto cedeu por conta de um rompimento da rede de água e quase ‘engoliu’ um carro que passava pelo local – Foto: Adriano Raulino/NDTVAsfalto cedeu por conta de um rompimento da rede de água e quase ‘engoliu’ um carro que passava pelo local – Foto: Adriano Raulino/NDTV

O veículo foi removido ainda no início da manhã e as equipes do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) de Blumenau já atuam no conserto da tubulação.

Por conta da manutenção, o trânsito precisou ser modificado. A GMT (Guarda Municipal de Trânsito) auxilia na orientação, mas os motoristas precisam ficar atentos ao passarem pela região.

Bairros ficam sem água

Segundo o Samae, o rompimento da rede afetou o abastecimento de água na região da Escola Agrícola e também na Vila Nova. A previsão é de que as equipes da autarquia concluam o conserto até às 11h. Até lá, os moradores dos dois bairros poderão registrar falta de água.

Veja o vídeo do veículo caído:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Infraestrutura