Acidente com Arnold Schwarzenegger deixa mulher ferida nos EUA

Primeiras informações e fotos que circulam na internet relatam que Arnold teve ferimentos leves; vítima sangrava após a colisão, e ambulância foi acionada

Aos 76 anos, o ator e ex-governador da Califórnia (EUA), Arnold Schwarzenegger, se envolveu em um violento acidente de carro nesta última sexta-feira (21). A celebridade pilotava uma SUV, quando passou por cima um carro de porte menor, conduzido por uma mulher.

Ela ficou gravemente ferida e foi levada ao hospital. As primeiras informações e as fotos que circulam na internet relatam que Arnold teve ferimentos leves.

O site americano TMZ ainda relatou que, segundo uma das testemunhas do acidente, a colisão “parecia uma cena de filme”. No momento da batida, o carro do ator teve os airbags acionados para proteção.

Imagens do pós-acidente mostram veículo menos sendo guinchado para fora da pista – Foto: Record News/Reprodução/NDImagens do pós-acidente mostram veículo menos sendo guinchado para fora da pista – Foto: Record News/Reprodução/ND

Logo na sequência do acidente, uma ambulância foi acionada para socorrer a vítima do carro menor, que não teve a idade revelada. Ela sangrava muito, segundo os presentes no local.

O hospital não divulgou o estado de saúde dela. O acidente aconteceu relativamente próximo à casa do ator, cerca de 1,6 km de distância. O serviço de guincho também foi solicitado.

A imprensa americana ainda relata que Schwarzenegger está profundamente preocupado com a vítima, e estuda a possibilidade de visitá-la no centro médico.

+

Internet

Loading...